

Lucas Frainer
Nasceu numa família onde todos respiravam música.
Desde pequeno acompanhava os ensaios da banda do pai e também de seu irmão.
Aos 13 anos, Lucas montou sua primeira banda onde tocava em festivais e festas da região. Passou por várias bandas no cenário pop, rock e bandas de baile:
Elektra (pop/rock) - Jimi Jamieson band (hard-rock, rock and roll) - Roling Stones cover – Lenny Kravitz cover - Donna Ju (rock clássico) – Carta Fechada (trabalho autoral de grande destaque) - além de participar como free lance fazendo shows com artistas de sua região.
Participou de muitos Workshops de bateristas como: Carlos Bala, Alexandre Cunha, Carlos Ezequiel, entre outros, procurando aprimorar a técnica de seu instrumento e visando sempre a música em primeiro lugar.
No final de 2008 ajudou a fundar a banda Audioback (músicas autorais), vencedora do Festival da Canção de Piçarras e segundo lugar no Festival da Univalli, a banda teve um grande destaque no cenário musical do sul do país. (Atualmente seus integrantes se dedicam a gravações autorais de tempos em tempos)
No início de 2014 Lucas se muda para o Rio de Janeiro em busca de novos projetos. Logo começa a tocar com a cantora Marina Elali (cantora de destaque nacional com músicas em novelas e mini-séries), na qual faz parte atualmente, além de participar dos projetos: Crossfire (Tributo Stevie Ray Vaughan) – Lenny Kravitz cover.